sexta-feira, 10 de julho de 2009

E a palavra é... Argúcia!

Desde muito tempo não conheço pessoas tão extraordinárias quanto os professores do AIA. Não, eu não estou puxando saco nem nada. Como diriam eles... nota não serve pra provar muita coisa, o que vale é o que você apreende consigo. Realmente é muito verdade isso.

As piadas e críticas um pouco ácidas que são próprias de minha personalidade talvez tenham gerado alguma impressão errada. Às vezes eu falo de mais, reconheço; entretanto o que escrevo agora está da maneira mais suscinta possível: nunca aprendi tanto em um semestre quanto neste! Aprendi com eles, com meus novos amigos e comigo mesma. Cada um contribuiu na minha evolução e queria muito continuar essa parceria divertida durante todo o curso(se é que eu vou chegar ate o fim né...)

Enfim, nós sabemos que sentimento é incomensurável, portanto deixo o amor que sinto por todos como a forma de agradecimento mais virtual possível... porque amor, é claro, transcende o polivalente!

Um beijo,

e boas férias!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário